A IGREJA DO AMOR CONFIRMA PRISCILLA ALCÂNTARA NO EVENTO AMOR SEM LIMITES EM OUTUBRO
09/08/2017 - 21h58 em Religião

AMOR SEM LIMITES, esse é o nome do grande e evento gospel que promete parar a cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com uma visão de levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo a toda comunidade, transformando-a através do poder do Espírito Santo e de ações de justiça, a Igreja do Amor estará realizando esse evento em comemoração aos seus 15 anos de existência.

Os Pastores Arthur e Talitha Pereira, fundadores da Igreja do Amor, estão preparando grandes surpresas, não só para as pessoas que congregam na Igreja, mas também, para toda a população da cidade e Regiões vizinhas. O evento será realizado nos dias 19, 20, 21 e 22 de Outubro, a partir das 19h30m no terreno onde será construído o “Complexo do Amor” nova sede da Igreja, as margens da PE-22.

Serão quatro dias de Shows, Ministrações e Adoração ao Senhor Deus, com convidados de renome no meio Gospel Nacional e Internacional. A primeira atração já está confirmada para o dia 20 de Outubro, é a cantora, compositora e apresentadora de TV ex-SBT, Priscilla Alcântara. Em breve estarão disponíveis para compra, os ingressos do primeiro lote pelo site: www.igrejadoamor.com.br/ingressos

 

 

 

 

Conheça mais um pouco sobre Priscilla Alcântara

 

Nascida em 19 de junho de 1996 em Itapecerica da Serra Região Metropolitana de São Paulo, Priscilla Alcântara começou sua carreira aos dois anos de idade, louvando na igreja ao qual ela e seus pais freqüentavam. Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. Em 2005, participou do programa do SBT “Código Fama” apresentado por Celso Portiolli, o qual foi campeã, e com isso, foi classificada para representar o Brasil na versão Mexicana do programa “Código Fama Internacional”, transmitido pela rede TELEVISA Niños para mais de 20 países. Priscilla ficou em quarto lugar no reality musical, e o primeiro lugar em popularidade (Voto do público Mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Na volta ao Brasil em 2005, foi convidado por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia” no SBT. A desenvoltura da mesma agradou tanto o dono da emissora, que ao lado do seu amigo e apresentador  Yudi Tamashiro, o programa foi ao Ar no mesmo ano, e dominou audiência matinal até o fim do seu ciclo no programa. Priscilla permaneceu na emissora ate 2013, e também apresentou vários programas como “Dia no Parque”, “Pirâmide Premiada”, “Carrossel Animado” e “Cantando no SBT”.

Carreira musical

Logo que assumiu o posto de apresentadora do programa matinal no SBT, gravou um CD junto Yudi Tamashiro "Os Pequenos Rebeldes" que foi uma regravação de músicas do grupo mexicano RBD em português, sendo parceria do SBT Music e EMI Music. Em 2009, três anos após o lançamento Priscilla lançou seu primeiro álbum solo, O Iníciocontendo 10 faixas com influência Gospelinfantil e Pop. Dele saíram dois singles: "Reine" e "Meu segredo".

Em 2010, Priscilla lançou seu segundo álbum solo, Meu Sonho de Criança, que foi lançado com selo da gravadora Line Records. O álbum contem dez faixas que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples e objetiva. Os temas abordam questões do cotidiano das crianças, como comportamento na escola, relacionamento com os amigos, sonhos para o futuro, entre outros; também são destacadas as histórias bíblicas da "Arca de Noé" e de "Sadraque, Mesaque e Abdenego". Neste álbum também saíram dois singles: "Meu Sonho de Criança" e "Nossa Vida”. Em 2012 Priscilla regravou novamente junto com Yudi Tamashiro a música "Carrossel", a qual era o tema do remake brasileiro da novela mexicana Carrossel; ela também gravou "Minha Curiosidade" e "Ciranda da Bailarina" para a trilha da novela. No mesmo ano ela lançou seu terceiro CD, Pra Não Me Perder, dessa vez pela gravadora Atrio Record; com 12 faixas Com o amadurecimento na voz, ela leva consigo influências do Pop e do Pop Rock. O álbum rendeu dois singles: "Para Não me Perder" e "Quando o Sol se Vai", e ainda um promocional, "Quero Agradecer", que foi cantado na Marcha para Jesus em 2012.

Em 2013 um pouco afastada da carreira musical, Priscilla gravou "Da Água Pro Vinho" para a trilha sonora da novela infantil Chiquititas do SBT. Um ano depois ela lançou seu novo single "Onde Ele vai, Eu Vou Atrás" com um estilo diferenciado do qual era acostumada e foi bem aceita pelos seus fãs e pela mídia, marcando o retorno da cantora. No mesmo ano ela lançou a música "Espírito Santo" que até os dias de hoje é o maior sucesso de sua carreira: o vídeo já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, além de ganhar o prêmio Troféu de Ouro como "Melhor Música Gospel do Ano". Em 2015 lançou sua primeira musica em inglês e seu terceiro single "I've Been Waiting". Devido ao seu talento e a forma como louva ao Senhor, foi convidada pelo cantor Geyson Mor para fazer uma participação na sua música "Eu te Exaltarei". Ainda no mesmo ano participou da gravação do CD "Som da Liberdade 2.0" do DJ Gospel PV 0 "Hoje Vai resplandecer", e de um projeto da cantora Daniela Araújo, em que todo mês os fãs da cantora escolhem um tema para a composição de uma música; a faixa corresponde ao mês de Maio e o tema é "Amizade".

 

O trabalho mais recente da Cantora é "Até Sermos Um". É um álbum totalmente autoral, bem característico, apresentando faixas que falam sobre como a Graça de Deus, Ser Escolhido para um Exército e Intimidade com Deus. Nesse quarto álbum a música "Tudo é Teu" tornou-se um single e seu clipe já conta com mais de 15 milhões de visualizações. A cantora Daniela Araújo e seu irmão Jorginho Araújo, é quem assinam a produção desse trabalho. O CD de Priscilla foi lançado em Outubro de 2015 pela gravadora Sony Music Brasil, no mesmo ano ela gravou um show acústico em comemoração aos seus 10 anos de carreira, entre as faixas presentes estão "Reina", "Meu Sonho de Criança", "Longe de Você", "Além do Véu”, "Rio de Águas Vivas", "I Believe In Your Name", "Onde Ele Vai, Eu Vou Atrás", "I've Been Waiting". 

 

 

 

 

 

Fonte: Gui Lira (Rádio do Amor)

Imagem: Ministerio de Mídia ((Igreja do Amor)

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clique no botão abaixo para ofertar com o Pagseguro