02 DE ABRIL DE 2017 UM DIA QUE DEUS ESCOLHEU PARA MUDAR A HISTÓRIA DA IGREJA DO AMOR EM PAULISTA
02/04/2017 - 12h30 em Religião

O DOMINGO PROMETE FORTES EMOÇÕES PARA TODOS NA IGREJA DO AMOR

Os corações de todos que vivem a Igreja Do Amor está batento acelerado, e com uma grande expectativa, pois além de escutar a continuação da pregação da Jornada da Fé, terá a Santa Ceia e a apresentação do Projeto do Complexo do Amor.  

 

 

Domingo, dia 02 de Abril de 2017, foi um dia escolhido por Deus para mudar a História da Igreja do Amor em Maranguape I, que fica na cidade de Paulista, em Pernambuco. Durante os três cultos do dia, às 10h, 17h e 19h30, as pessoas irão louvar ao Senhor, escutar a continuação da pregação da Jornada da Fé, a realização da Santa Ceia do Senhor, e a apresentação do Projeto do Complexo do Amor, antes chamado de Projeto Arena Do Amor. 

Com tudo isso em um único dia, os corações estão batendo acelerados, causando euforia entre as pessoas, pois aqueles que vivem a Igreja do Amor, que vivem o Amor de Cristo, esperavam por esse momento, a hora que Deus escolheu para começar a se concretizar a vontade dele através do Pastor Arthur Pereira e a Pastora Talitha Pereira. A expectativa é que no minimo 3.500 pessoas compareçam ao templo nos três cultos para contemplar a vontade do Senhor.

 

 

 

Fonte: Gui Lira (Rádio Do Amor)

Imagem: Depart. Mídia Igreja Do Amor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE