RÁDIO DO AMOR VEM AJUDANDO PESSOAS A REAPROXIMAR-SE DO AMOR E DA PRESENÇA DE DEUS
28/02/2017 - 2h02 em Religião

 

Desde quando o projeto da Rádio Do Amor ainda estava no papel, tinha como objetivo ganhar vidas e levar a Palavra e o Amor de Deus para todos aqueles que não o conheciam, e para aqueles que conheciam, mais por algum motivo se afastaram da presença do Pai, em qualquer lugar do mundo.

Após sua inauguração no dia 01 de novembro de 2016, já fazendo transmissões ao vivo dos cultos da Igreja do Amor, em poucos dias grande era a surpresa com a quantidade de pessoas que através da Rádio, estavam entregando suas vidas a Deus e também voltando para ele. Pessoas de todos os cantos do mundo como nos Estados Unidos, México, Argentina, Espanha, e no Brasil em Vários estados, principalmente em Pernambuco.

A equipe da Rádio do Amor já teve o prazer de conhecer algumas dessas pessoas pessoalmente em seu estúdio, mais nesse domingo 26/02, grande foi a satisfação de receber Claudia Helena de 21 anos, moradora da cidade de Olinda/PE. Claudia estava afastada desde Abril de 2016 e no dia 13/02 tomou a decisão de voltar ouvindo a Rádio e no mesmo dia foi na Aba “EU ACEITO” e preencheu seu cadastro, como ficou na dúvida se alguém tinha visto, ela no dia 15/02 em pleno culto da quarta-feira, reafirmou sua decisão no chat do site da Rádio.

   

     “Eu estava olhando a Rádio, ainda não havia visto, e vi que havia esse link para ACEITAR e tal. Eu já havia decidido voltar, mas como ninguém havia entrado em contato comigo, eu fiquei na dúvida, mas no dia 15 eu falei através do chat com algum de vocês”

“Na verdade eu havia planejado ir à Igreja na Quarta para realizar isso, mais acabou não dando para ir, então acompanhei pela Rádio e algumas palavras do culto, estavam me atingindo e na hora que o Pastor perguntou se havia alguém através da rádio que queria aceitar, EU ACEITEI”.

 

Claudia Helena ainda falou que tem coisas que impactam a ela e começa a chorar e no dia que aceitou, ela estava chorando e não era um choro de tristeza, mas também não sabe explicar o motivo disso, é algo que sentiu no momento.

Como aconteceu com a Claudia, vem acontecendo graças a Deus, com muitas outras pessoas que mesmo sem ouvir os cultos, estão entregando suas vidas a Deus ouvindo os louvores na Rádio. A Rádio do Amor, pertence a Igreja do Amor, que fica localizado na Av. Brasil, 26, em Maranguape I, Paulista/PE, traz para seus ouvintes o melhor da música gospel nacional e internacional e em breve vários programas que vão engrandecer mais e mais o nome de Deus. Não deixem que exemplos como o da Claudia, não se repita, compartilhe o link da Rádio e faça com que outras vidas sejam alcançadas.

  

Fonte: Gui Lira (Rádio Do Amor)

Imagem: Rádio Do Amor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE